quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

The Ruins - de Carter Smith (2008) - Teaser Trailer

Aqui está mais um filme de terror a estrear este ano. Este até poderá ser algo de interessante. Com Jonathan Tucker e Jena Malone.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Watchmen - de Zack Snyder (2009)

Zack Snyder, o realizador de Dawn of the Dead (o remake de 2005) e de Frank Miller's 300, traz-nos outra adaptação de um comic muito (mas muito) amado (considerado o melhor comic de sempre por muitos): Watchmen. Depois de anos e anos a circular pelos estúdios de Hollywood, finalmente é em 2009 que o filme irá estrear. As filmagens já terminaram e agora falta a pós-produção e o início da campanha de marketing. O filme estreia em Março de 2009 (ainda falta mais de 1 ano) e a expectativa já é grande. Temos no elenco, por exemplo, Billy Cudrup. Deixo-vos o primeiro teaser poster do filme. E já circulam na net as primeiras imagens, fornecidas pelo blog do realizador.

Avatar - de James Cameron (2010)

E cá está a primeira imagem (teaser image) de Avatar, o regresso à realização de ficção de James Cameron, que conta com Sigourney Weaver no elenco. O filme será em 3-D e irá estrear em 2010. Tinha data de estreia para 2009 mas, para haver mais tempo para pós-produção e havendo possibilidade de equipar mais salas de cinema com a tecnologia 3-D, o filme foi adiado para o Verão do ano seguinte. Poderá ser um dos grandes filmes dos próximos anos, vindo de quem vem.

A aguardar com muita ansiedade...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Street Trash

E aqui vos deixo o trailer de Street Trash, um filme gore com uma premissa hilariante. Filme de culto que não conhecia. Está na hora de o procurar. Os agradecimentos ao Luís pela descoberta desta (possivel) gema!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Doomsday - de Neil Marshaal - Trailer

Aqui vos deixo o trailer do novo filme de Neil Marshall (Dog Soldiers, Descent). A aguardar...

Prom Night (2008) - Trailer

E cá está mais um Remake dum filme de terror, desta feita de Prom Night, de 1980. O original tinha Jamie Lee Curtis e Leslie Nielsen no elenco e até não era mau (mas a memória poderá estar a enganar-me, pois já o vi há muito tempo, no canal Hollywood). Provavelmente, mais um mau filme de terror, no meio de tanto filme de terror... mau. Não se espera muito.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sleepy Hollow - de Tim Burton (1999)

E antes de ver o novo da dupla Burton/Depp, decidi rever o filme de Burton que mais se assemelha a Sweeney Todd (em termos de género, tirando o musical). E esse será este Sleeply Hollow, de 1999, um conto de terror com tons de humor negro (tão comum nos filmes de Burton) onde um investigador nova-iorquino desloca-se para a vila de Sleepy Hollow para investigar uma mortes estranhas, onde as cabeças das vitímas não são encontradas. De acordo com a população, tais cabeças são levadas pelo Cavaleiro sem Cabeça, um cavaleiro diabólico. Johnny Depp tem aqui mais uma das suas interpretações invulgares ( e, no entanto, tão vulgares e bem conseguidas) e aqui está acompanhado de Christina Ricci, Michael Gambon, Christopher Walken, Miranda Richardson, etc.. Novamente, os cenários são do outro mundo e simplesmente fantásticos, a fotografia está deslumbrante, os actores fabulosos e aqui temos a banda-sonora do sempre extraordinário Danny Elfman, que compõe uma música assombrosa mas ao mesmo tempo, mágica. Um dos melhores filmes de Burton e de Depp. Imperdível!!! Produzido por Francis Ford Coppolla e escrito por Andrew Kevin Walker, argumentista de Seven.

Sweeney Todd, The Demon Barber of Fleet Street - de Tim Burton (2007)

Tim Burton assina aqui um poderoso musical de terror onde Johnny Depp brilha como Sweeney Todd, o terrível barbeiro de Fleet Street, em Londres. Após ser acusado por um crime que não cometeu, ser afastado da sua família e passar anos na prisão, Benjamin Barker regressa a Fleet Street para se vingar do juíz que o condenou e lhe roubou a família. Uma forte história de vingança, recheada de violência, música e boas interpretações. Tim Burton tem aqui, mais uma vez, uma grande realização (é o melhor de Burton desde Sleepy Hollow e da dupla Burton/Depp desde o mesmo filme), regressando com os seus cenários sombrios, assustadores e grandiosos, e nunca deixando de lado o humor negro, que já é marca registada nas suas obras (e aqui é muitíssimo negro), as músicas estão muito bem conseguidas (inspiradas no musical da Broadway), Johnny Depp tem uma grande interpretação como o cruel Todd, acompanhado por um fantástico elenco de secundários como Helena Bonham Carter, Alan Rickman e Sacha Baran Cohen (sim, o Borat/Ali G) e a violência... bem, é o musical mais violento de sempre (provavelmente). A fotografia do filme é mais um ponto ganho na produção. E aqui temos mais um grande filme a abrir este ano de 2008.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Shutter - de Masayuki Ochiai (2008)

Nada sei sobre este Shutter a não ser que se trata de um filme de terror, com Joshua Jackson (Dawson's Creek) e que tem estreia marcada nos States para Março. Provavelmente é mais um mau filme de terror, mas como temos aqui um realizador asiático ao leme, podemos ter sempre alguma esperança (por mais pequena que seja). Cá vos deixo o poster.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Iron Man Super Bowl TV Spot

Aqui está o anúncio do Super Bowl, lançado este fim-de-semana, de Iron Man. Isto promete cada vez mais!!

M. Night Shyamalan's The Happening (2008) - Teaser Trailer

E aqui está o novissímo teaser trailer do novo filme de Shyamalan, The Happening, que estreia neste Verão. Isto promete, sim senhor!

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari