domingo, 15 de fevereiro de 2009

Os próximos filmes de terror a estrearem nas nossas salas são...

Os Estranhos

Este filme já estreou em Maio de 2008 nos Estados Unidos e por cá tem sido adiado várias vezes (mais um excelente trabalho das nossas distribuidoras). Será que é desta que o filme estreia mesmo, ou acabará por ir para o mercado DVD sem passar pelas nossas salas?
The Strangers foi um dos filmes de terror mais bem falados de 2008 e um dos maiores êxitos do género do ano que passou, já tendo uma sequela garantida. Será injusto não podermos dar uma olhadela ao filme numa sala escura, enquanto obras bem menores do género têem essa hipótese.
A estreia está marcada para 12 de Março (até ser adiado de novo).


Logo na semana seguinte, a 19 de Março, temos duas estreias de terror: The Unborn - Espírito do Mal, de David Goyer, com Gary Oldman. Trata-se do primeiro filme de terror estrado em 2009, com bons resultados.

O outro é The Ruins, um filme produzido por Ben Stiller, que apesar de não ter tido bons resultados de bilheteira, a critíca foi simpática com o filme. Este último também tem sido alvo de constantes adiamentos.

No entanto, My Bloody Valentine 3-D, o maior êxito comercial (antes da estreia do remake de Sexta-Feira 13, cujas estimativas estão nos 42 milhões de dólares)e de critíca de terror dos últimos meses, ainda não data de estreia.

Estes já circulam pelo estaminé...

Bubba Ho-Tep

Jack Brooks, Monster Slayer

Duas produções de baixo orçamento, uma já filme de culto (Bubba Ho-Tep) e a outra a seguir-lhe os passos. Infelizmente, ambos os filmes deverão permanecer inéditos por estas terras (por exemplo, o filme de Bruce Campbell já é de 2003 e por cá, nem uma edição DVD temos direito).
Mais notícias em breve.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Estreia hoje - Sexta-Feira 13, de Marcus Nispel

Estreia hoje o primeiro filme de terror do ano português: Sexta-Feira 13, o remake do clássico de Sean S. Cunningham de 1980.
Nos últimos três dias, apresentámos entrevistas e visitas aos bastidores, preparando terreno para a estreia.

Aqui fica o trailer final:

Sexta-Feira 13 (remake) - Especial #3

Hoje apresentamos as entrevistas finais ao elenco e ao realizador Marcus Nispel, bem como uma featurette sobre o elenco do filme.

Jared Padalecki:


Daniell Banabaker:


Aaron Yoo:


Amanda Righetti:


Travis Van Winkle:


Derek Mears:


Julianna Guill:


Willa Ford:


Marcus Nispel:


Damian Shannon e Mark Swift:


Brad Fuller:


Featurette sobre o elenco:

(www.movieweb.com)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sexta-Feira 13 (remake) - Especial #2

A dois dias da estreia do filme em Portugal, apresentamos os três videos dos bastidores do filme.

Video 1:


Video 2:


Video 3:


Amanhã colocamos aqui as últimas entrevistas ao elenco e realizador do remake, feitas durante as filmagens.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sexta-Feira 13 (remake) - Especial #1

O remake de Sexta-Feira 13 chega aos nossos cinemas esta Quinta-Feira, dia 12 (?). Com a chegada do filme, apresentamos uma série de especiais. Hoje apresentamos as entrevistas realizadas no Comic Con 2008.

Jared Padalecki:


Derek Meaks / Jason Voorhees:


Produtores Brad Fuller & Andrew Form:


Amanda Righetti:


Amanhã apresentamos os 4 videos dos bastidores do filme. Quarta-Feira colocamos aqui as entrevistas finais aos actores do filme e ao realizador, para além dum featurette acerca do casting.

De volta ao activo...

Depois duma pequena pausa, o Horror Icons está de volta. O blog irá ter um aspecto diferente brevemente, com algumas novidades (podem ver como está o 'blog irmão' Movie Wagon) e será dedicada mais atenção a este espaço. Com o regresso em força do Horror Icons, trazemos umas novidades relacionadas com o filme que vai estrear nas nossas salas na próxima Quinta-Feira, como vão poder conferir no post colocado acima (mas que na realizade foi criado depois deste).
Obrigado pela paciência de todos aqueles que continuavam a passar por aqui, apesar de não haverem actualizações.
 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari