Dois irmãos, Sam e Dean Winchester, partem á procura do sei pai, que está desaparecido. A única coisa que distingue ewstes dois irmãos de todas as outras pessoas é a sua ocupação: são caçadores de monstros, tal como o pai. Procurando pistas sobre John Winchester e sobre o terrível acontecimento que atormenta a vida dos dois irmãos, eles enfrentam todo o tipo de perigos relaccionados com o sobrenatural.
Supernatural é uma série, à primeira vista, criada a pensar no público mais adolescente (prova disso é o canal onde a série é exibibida nos Estados Unidos, o pobre CW). No entanto, surpreendentemente, encontramos aqui uma série mais adulta do que se pensa, com grandes doses de mistério e terror (muitos episódios são melhores que filmes de terror americanos da actualidade), sem nunca se deixar levar demasiado a sério. Por outras palavras, Supernatural é um digno sucessor de The X-Files (alguns membros da produção também trabalharam na mitíca série), conseguindo trazer de volta o tema do Monstro da Semana. Para além disso, temos aqui várias referências ao género do terror e da ficção e algumas homenagens pelo meio.
Supernatural é uma inteligente e emocionante série de terror e mistério, que consegue surpreender e que nos apresenta uma trama bem conseguida, sem ser forçada. A não perder.