terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Millenium - Série 1 - Criada por Chris Carter (1996-1997)

De Chris Carter, criador de The X-Files, chega-nos este Millenium, que nos conta a história de Frank Black, um homem de família, atormentado pelos seus dias como profiler de assassinos em série no FBI. Agora reformado, Frank (o grande Lance Henriksen) faz agora parte de um grupo que se chama Millenium, um grupo que auxilia a polícia a resolver casos de assassinos perigosos. A atmosfera da série é algo semelhante à de X-Files (sombria, arrepiante), a nível de argumento os episódios são bons (um ou outro poderá ser algo mis fraco) e temos Lance Henriksen como Frank Black, que é sempre um grande ponto positivo. Uma série nada semelhante a X-Files (apenas na atmosfera, como já disse) e que vale a pena descobrir, já que por cá passou algo despercebida (uns anitos atrás, na RTP1). Vale a pena.

4 comentários:

Anónimo disse...

deve ser uma série interessante...não posso ainda exprimir a minha opinião sobre tal, mas quando tiver essa opurtunidade não faltarei ao prometido e comentarei esta pequena série de Chris Carter.
*Tânia*

Nazazí disse...

Assisti a série durante sua exibição na Record, gostei muito!

Anónimo disse...

Sempre fui fã do X-files, inclusive estou revendo os episódios graças ao Bittorrent.
Estou assistindo ao episódio 4 da sétima temporada, onde fazem contato com Frank Black pela primeira vez. Fui procurar o seriado Millenium para fazer download, mas não encontro. Será que alguém sabe onde consigo?

Se alguém souber me escreva: bijarra@hotmail.com

William disse...

NO islifecorp.com vc encontra esta serie,as 3 temporadas

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari