domingo, 15 de fevereiro de 2009

Os próximos filmes de terror a estrearem nas nossas salas são...

Os Estranhos

Este filme já estreou em Maio de 2008 nos Estados Unidos e por cá tem sido adiado várias vezes (mais um excelente trabalho das nossas distribuidoras). Será que é desta que o filme estreia mesmo, ou acabará por ir para o mercado DVD sem passar pelas nossas salas?
The Strangers foi um dos filmes de terror mais bem falados de 2008 e um dos maiores êxitos do género do ano que passou, já tendo uma sequela garantida. Será injusto não podermos dar uma olhadela ao filme numa sala escura, enquanto obras bem menores do género têem essa hipótese.
A estreia está marcada para 12 de Março (até ser adiado de novo).


Logo na semana seguinte, a 19 de Março, temos duas estreias de terror: The Unborn - Espírito do Mal, de David Goyer, com Gary Oldman. Trata-se do primeiro filme de terror estrado em 2009, com bons resultados.

O outro é The Ruins, um filme produzido por Ben Stiller, que apesar de não ter tido bons resultados de bilheteira, a critíca foi simpática com o filme. Este último também tem sido alvo de constantes adiamentos.

No entanto, My Bloody Valentine 3-D, o maior êxito comercial (antes da estreia do remake de Sexta-Feira 13, cujas estimativas estão nos 42 milhões de dólares)e de critíca de terror dos últimos meses, ainda não data de estreia.

0 comentários:

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari