quarta-feira, 22 de julho de 2009

Notícias #4 - 22 de Julho 2009

Hoje começou o Comic Con 2009, em San Diego, onde várias novidades vão ser reveladas durante os próximos dias. No que diz respeito a terror e fantástico, as novidades já começaram. Durante a convenção, vai ser exibido o primeiro Saw mas desta feita em 3D. No entanto, não se sabe se a Lionsgate planeia distribuir essa nova versão pelas salas de cinema. Mas avançando com primeiras imagens, damos destaque à primeira imagem oficial de Jackie Earle Haley como Freddy Krueger no remake de A Nightmare on Elm Street, que será lançado em Fevereiro de 2010. Ainda com Elm Street, temos uma imagem do banner do filme para a convenção.

Agora para outra saga de terror, foi lançado hoje o novo poster de Saw VI, depois de ontem ter sido lançado motion poster. Aqui estamos de volta ao tipo de posters que a saga já nos habituou. O filme estreia nos Estados Unidos a 23 de Outubro, ainda não tem um trailer disponível mas durante o Comic Con 2009, deverão havere algumas novidades.

The Blood Factory é um site dedicado a pequenos projectos de terror, site esse criado pelo actor Danny DeVitto, que irá ao Comic Con apresentar este seu novo projecto.

Em breve vão começar as filmagens do quarto filme de Resident Evil. Milla Jovovich irá regressar e Paul W.S. Anderson será novamente o produtor e argumentista do filme. Corre o rumor de que Jensen Hackles (Dean Winchester da série Supernatural) vai fazer parte do elenco.

O próximo filme de George A. Romero, ...Of the Dead, ganha novo título: Survival of the Dead. O filme vai ter a sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto, numa sessão da meia-noite dedicada ao cinema de terror. O filme será distribuído pelas salas de cinema em 2010.

Cabin Fever 2 já está pronto a sere distribuído pelas salas de cinema. No entanto, a sequela não parece ter um futuro promissor, já que nenhuma data de estreia ainda foi anunciada. Cabin Fever 2 é a sequela do filme de estreia de Eli Roth, que depois partiu para a saga Hostel, apadrinhado pelo seu fã, Qunetin Tarantino, que o dirigiu recentemente em Inglorious Basterds.

O trailer de hoje vai para House of the Wolfman, uma nova produção independente de terror, com Ron Chaney como protagonista. Chaney é o neto do lendário Lon Chaney Jr. (e bisneto do ainda mais lendário Lon Chaney, o homem das mil caras, o primeiro fantasma da ópera do cinema). O filme foi filmado como se se tratase duma produção de terror da década de 30 e tem um fantástico aspecto, com grandes hipóteses de tornar-se objecto de culto. O filme vai ser exsibido no Comic Con deste ano, com a presença de Chaney.

0 comentários:

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari