quinta-feira, 9 de outubro de 2008

E ontem foi-me oferecido isto...

... Film Posters, Science Fiction.



A minha dedicada alma gémea, lembrando-se do meu gosto por este género, ofereceu-me esta pequena jóia, onde são apresentados os melhores posters de ficção científica (incluindo daqueles bizarros mas extremamente criativos posters polacos). Uma bela prenda e um bom meio para ficar a conhecer a outra arte relacionada com a sétima arte: o poster. recomendo vivamente. Sei que estão há venda (na Fnac, por exemplo) outros livros da mesma colecção mas dedicados a um certa década (30, 40, 50, 70, 80, 90, 00) e sei da existência dum destes livros mas apenas dedicado ao género do terror. E tenho de lhe deitar as mãos. Muito Aconselhável.

1 comentários:

Anónimo disse...

e é por saber os teus gostos e ter um aoportunidade para te dizer : "já tens esse poster nao precisas de comprar.." que decidi oferecer, poerque descobre-se e redescobre-se poster que por vezes já foram esquecidos.

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari