quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Qual é a vossa personagem de terror favorita?

Temos várias hipóteses: Freddy Krueger; Jason Vorhees; Ash; o monstro de The Thing; Michael Myers. Enfim, a lista é interminável.
Na minha modesta opinião, gosto bastante de Freddy Krueger e do seu humor sarcástico, apesar de alguns filmes fracos da série.

  • Freddy Krueger, o monstro das 4 garras mortais.
Jason Vorhees é um assassino implacável, sem palavras e brutamontes. Michael Vorhees deseja matar a família e acabar com toda a gente à sua frente.
  • Jason Vorhees, sempre com a sua katana.
O monstro de The Thing é simplesmente genial e totalmente mortífero.
  • Um dos melhores e mais reais monstros do cinema. Genial!
Mas Ash, da série Evil Dead é um autêntico delírio humoristico e sempre sujo de sangue. Seja a lutar com demónios ou a combater a sua própria mão possuída por um demónio, Ash nunca pára de dizer o que lhe vai na alma. E nós ficamos contentes por tal. E verdadeiro momento de ouro (de comédia ou de terror) é ver Ash com uma moto-serra. E esta acaba por ser o rei das personagens de terror.

  1. Hail to the King, Baby!!! Ash de Evil Dead, uma das mais loucas personagens do Terror

Deixem a vossa opinião: Quem é a vossa personagem favorita de terror? Estas que aqui referi são algumas das mais conhecidas. Mas, como é óbvio, há muitas mais e que neste momento não me recordo. Força, digam de vossa justiça...

1 comentários:

Anónimo disse...

bem para mim a personagem, não pelo terror que causa mas pela sua imaginação muito fértil, é como obvio Jig Saw!..a personagem é espectacular...os engenhos que cria..tudo por um simples caso de vida ou morte.mas em relação às personagens referidas pelo autor deste fantástico blog, a personagem que mais me assusta é sem dúvida Freddy Krueger. só a cara mete dó...

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari