sábado, 29 de novembro de 2008

Cabeçalho e 1º aniversário

No passado dia 21 de Novembro, este modesto cantinho cibernético fez um ano de existência. Apesar da pouca afluência (e dum período em que esteve parado) o Horror Icons vai prosseguir. A ideia principal é dar-vos a conhecer (ou lembrar) de certas obras (boas e más) ligadas ao cinema de terror, ficção científica e fantástico. O blog irá tentar remodelar-se com o tempo e o primeiro sinal de mudança é este novo cabeçalho (novamente, como no Movie Wagon, o Photoshop é uma maravilha) e espero que gostem e dêem a vossa opinião (e já agora, se alguém souber retirar aquele bannerzito do pimp my blogs, agradecia. É que por mais que tente, não sai e estraga-me o cabeçalho). Agradecido e espero que continuem a visitar o blog e espalhem a palavra.

2 comentários:

Fernando Ribeiro disse...

Confesso que não costumo visitar muito este espaço. Marco mais presença no Movie Wagon, mas é obviamente mais um blog a ter muito em conta. Já agora, parabéns pelo aniversário. :)

Abraço.

Peter Gunn disse...

Sei que estou um bocadinho atrasado mas aqui ficam os meus mais sinceros Parabens pelo 1º aniversário e pelo optimo trabalho feito até agora ;)

Um abraço

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari