quinta-feira, 2 de julho de 2009

Diário #6, Quinta-Feira, 2 de Julho 2009

Notícias
  • Jakcie Earle Haley assinou contracto para três filmes de A Nightmare on Elm Street, confirmando assim a possibilidade duma trilogia para o remake. Earle Haley irá interpretar o mitíco Freddy Krueger. O filme está em produção, é produzido por Michael Bay e irá estrear em Fevereiro de 2010.
  • Nimrod Antal (Vacancy) está confirmado para ser o realizador de Predators, o 'reboot' da saga Predator. Robert Rodriguez é um dos argumentistas e produtor.
  • Terry Gilliam desiste do seu projecto de ficção científica Zaro Theorem.
  • A Sony confirma que haverá um quarto filme de Resident Evil (Resident Evil: Afterlife), escrito por Paul W.S. Anderson e que irá estrear em Setembro de 2010.

Hoje temos uns trailers novos. Começamos com Carriers, um filme sobre um novo vírus. Chris Pine, o novo Capitão Kirk, é o protagonista:


Planet 51 é uma animação de comédia e ficção científica vinda dos estúdios da Sony. Pelo que parece, temos aqui uma inversão do velho tema 'Vindo de outro planeta', onde o extra-terrestre é o humano. As vozes são de Dwayne Johnson, Jessica Biel, John Cleese, entre outros. Aqui fica o segundo trailer:


Finalmente, aqui fica o teaser trailer perturbador de Deadgirl.

0 comentários:

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari