quarta-feira, 8 de julho de 2009

Notícias #1 - 8 de Julho 2009

Bem-vindos ao novo notíciário dos Horror Icons. Devido ao facto de não haver notícias sobre o cinema de terror ou ficção científica todos os dias, era difícil conseguirmos fazer o diário. Portanto, criamos este espaço de notícias, onde vamos dar destaque a todas as novidades sobre estes géneros de cinema. Assim sendo, sempre que houver novidades, aqui estamos nós para as darmos. E hoje inauguramos este novo espaço com uma bela colecção de trailers novos e um grupo de poster recentes. Cá vamos:

Primeiro avançamos com o trailer final de District 9, produzido por Peter Jackson e realizado por Neill Blomkamp. Para além do trailer, mais abaixo está o poster final. Mais em breve daremos mais destaque a esta obra, que está a ser alvo de uma inteligente promoção e poderá ser uma boa surpresa:


E agora temos o momento para o novo trabalho de um mestre. Giallo é o novo filme de Dario Argento. O filme é um thriller de terror, homenagem ao 'Giallo', género que Argento ajudou a criar (no cinema) e a popularizar. Adrien Brody é o protagonista. Aqui ifca o trailer Red Band de Giallo, o regresso de Dario Argento.

De seguida temos o trailer Red Band do filme de terror The Collector, que é-nos trazido pela equipa de Saw 2 e companhia. Mais abaixo temos os três primeiros posters do filme.

E agora temos também o trailer Red Band de Jennifer's Body, uma comédia de terror com Megan Fox e Amanda Seygfried. O argumento é da autoria de Diablo Cody, a argumentista vencedora de Óscar por Juno.

Finalmente, o trailer de RoboGeisha, mais um filme de terror japonês, com muito humor, muita ficção e, claro está, muito gore:


A nível de posters novos, cá temos o poster final de District 9, o prometedor filme de ficção de Neill Blomkamp.
De seguida, temos os três posters de The Collector.

0 comentários:

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari