sexta-feira, 24 de outubro de 2008

My Name Is Bruce, de Bruce Campbell (2008)

Este My Name is Bruce está feito desde 2006 e tem andado por alguns festivais nos Estados Unidos e ainda não tem data de estreia. Esta semana finalmente surgiu este poster (o primeiro) que dá esperança que seja desta que estreie por lá.
A premissa é a seguinte: Bruce Campbell faz dele mesmo. E quando umas pessoas precisam de ajuda para combater uns demónios, pedem ajuda a Bruce pois pensam que ele é... Ash, a personagem que interpretou em Evil Dead. E então, lá vai Bruce Campbell combater mais uns demónios.

Isto é puro filme de culto: Campbell é um actor de culto (isso já se sabe) e tem uma grande legião de fãs atrás. E este seu filme, por si escrito realizado e óbviamente interpretado, é um aetita para os fãs. Por aqui, parece ser um daqueles filmes que nunca mais surgirão, nem em cinema nem em DVD ( o que é lamentável e totalmente triste e ridículo). Bubba Ho-Tep sofreu igual destino (nem uma edição rasca em DVD temos por cá. Triste). Cá vos deixo o poster. E quando tiver mais novidades, irei colocá-las.

0 comentários:

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari